Entre os delitos estão tráfico de drogas e esfaqueamento de um companheiro
A mulher de 48 anos, que confessou ter matado o tio a marteladas e ocultado o cadáver no quintal da casa da vítima, tinha cinco passagens pela polícia. As passganes são por lesão corporal, perturbação ao sossego, ameaça, vias de fato e tráfico de drogas.
Justino Morales de 65 anos, estava desparecido há cerca de 1 ano e seu corpo foi encontrado enterrado nos fundos da residência onde morava.
A mulher segue presa junto com o ex-namorado, de 36 anos, que teria a ajudado a ocultar cadáver.
O caso
A Polícia Militar de Sidrolândia através de sua agência local de inteligência,recebeu informações sobre um possível assassinato e iniciou investigação. Os levantamentos sobre o desaparecimento em torno do senhor Justino Morale, onde seus familiares informaram que o mesmo teria desaparecido por volta de um ano.
Após dados levantados, a Polícia Militar chegou a informações de quem poderia ter matado e ocultado o senhor Justino, onde levou a PM até a Rua Tomás da Silva França 656, local onde a vítima residia com teu irmão, sua sobrinha e a família do ex-namorado de sua sobrinha.
No local, obtiveram informações que a autora do homicídio, teria sido sua sobrinha, que após informações do paradeiro da possível autora, a Polícia Militar deslocou até o local, e efetuou a prisão da mesma, onde ela confessou que teria matado seu tio, a quase um ano, e teria enterrado no fundo da casa de seu ex-namorado
[…] Braga Morale se envolveu um evento macabro no ano de 2020, quando ela confessou ter matado seu tio, Justino Morale, de 65 anos, a […]