Em visita a Sidrolândia, as autoridades lamentaram a morte de Moacyr de Almeida e de milhares de sul-mato-grossenses.
Em visita a Sidrolândia na manhã de segunda-feira (07), o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, lamentaram a morte de Moacyr de Almeida e tantos milhares de vidas perdidas pelas Covid-19.
Riedel lamentou as perdas e enfatizou que o estado tem feito o possível para cuidar da saúde das pessoas.
“Hoje perdemos o nosso amigo Moacyr e tantos outros que ao longo desse período perderam suas vidas para essa pandemia. Então é um momento de celebrar pelas conquistas do estado, mas um momento de muita reflexão, lamento e tristeza por tudo o que vivemos neste momento”, ressalta.
O secretário ainda lembrou que os trabalhos não podem parar: “a gente tem conseguido resultados de destaque em um equilíbrio muito difícil entre o desenvolvimento, economia, emprego e a saúde. É tudo muito difícil, mas o estado segue com pacotes grandes de investimento e lutando para diminuir os impactos negativos”, completa.
Já o governador Reinaldo Azambuja se disse triste e lembrou que já foram mais de sete mil vidas perdidas em Mato Grosso do Sul.
“Acho que aqui não teve ninguém que não teve amigo ou pessoa próxima que perdeu a vida nessa pandemia. A gente fica muito triste com tudo isso que vem acontecendo, temos que ter fé e pedir para Deus nos ajudar a aumentar a vacinação. Estamos muito bem, mas vamos ficar melhor após vacinar toda a nossa população. A nossa luta é buscar mais vacinas”, pontua.
Ele também lamentou muito a perda do Moacyr de Almeida: “Eu perdi um amigo. Posso dizer porque em 2014 nós caminhamos muito aqui em Sidrolândia quando eu estava em campanha e ele acreditou muito em mim e me deu todo apoio que podia. Que deus conforte os corações da família” desejou.
O governador ainda mencionou que a maioria dos que estão morrendo são jovens e que isso precisa ser diminuído.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.