Foi noticiado que o mentor da ideia foi Carlos Henrique de Olindo, o que na verdade foi o vereador Gabardo.
Foto: MS Negócios.
Na semana passada a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Sidrolândia iniciou a retirada do ponto de táxi que já estava desativado e sendo usado como estacionamento em frente a uma cooperativa na Avenida Dorvalino dos Santos. O vereador Ademir Gabardo (PSDB) se revoltou com mentiras sobre o assunto e reivindicou os créditos pela ação, já que foi ele quem realizou o primeiro pedido sobre isso.
A reivindicação segundo Gabardo, é em razão dos carros estacionarem no local e ser perigoso quando saem, porque não tem a devida visão. A avenida é bem movimentada e vários acidentes já ocorreram no local. O ponto será retirado e no lugar será construído meio-fio.
“Minha solicitação foi em vários pontos da avenida, inclusive com imagens e mapas. Comentei no plenário sobre essa indicação. O Carlos Henrique e outros vereadores mais experientes, comentam sobre essas indicações para dar mais ênfase e apoio. Mas outras mídias entenderam errado e noticiaram que foi ideia dele”, explica.
Gabardo solicitou em abril deste ano uma reunião com o superintendente regional do DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de MS, Euro Nunes Varanis Júnior, para tratar deste assunto. No dia 21 de maio o vereador se reuniu em Campo Grande com o engenheiro Felipe Miyasato de Oliveira, chefe coordenador da engenharia do DNIT, com a finalidade de buscar melhorias para a referida avenida e também para melhorias na BR localizada na entrada JBS, na curva do novo hotel e entrada do corpo de bombeiros da cidade.
“Dias atrás foi feita uma indicação exclusiva sobre esse ponto. Mas foi em duplicidade, porque o presidente da Câmara também enviou uma do mesmo assunto. Prevaleceu a dele porque ele fez antes da minha”, enfatiza.
Gabardo ressalta que trabalha muito em prol do bem da população e não é muito valorizado.
“Eu como vereador de primeiro mandato, já fiz 51 indicações. Enquanto vereadores antigos fazem apenas duas ou três. Faço o possível para ajudar a população e outro acaba ganhando crédito”, finaliza.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.