O homem é motorista de ônibus e dava remédio forte para a adolescente ficar sonolenta e ele conseguir realizar os atos.
Foto: Reprodução/Midiamax.
Um homem de 45 anos, motorista de ônibus, está sendo procurado pela polícia. Segundo informações o homem, que morava na área rural de Sidrolândia, estuprou a própria filha dos 10 aos 15 anos e a engravidou.
O foragido teve ordem de prisão preventiva mantida pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, conforme publicado no Diário Oficial de sexta-feira (7). A prisão preventiva significa que é por prazo indeterminado.
A menina contou que os abusos ocorreram de 2014 a 2019, quando ela morava com o pai em Sidrolândia. O homem passava a mão em suas partes íntimas e após um tempo, começou a estuprá-la. Ele a ameaçava dizendo que caso ela contasse violência para alguém, ele diria a todos que a culpa era dela.
Conforme depoimento da vítima, ele foi o responsável por tirar a virgindade dela e dava remédios que a deixava sonolenta com o intuito de fazer sexo com a mesma. As ações só pararam após a adolescente engravidar. O bebê nasceu prematuro e teve de ficar em tratamento, em hospital de Campo Grande, por dois meses. Foi assim que ela conseguiu se livrar dos abusos.
Após voltar para Sidrolândia, a menina começou a namorar e depois de muita insistência do atual namorado, ela contou quem era o pai da criança. A mãe da vítima foi avisada da situação e registrou o boletim de ocorrência do estupro.
A identidade do homem será preservada em razão ao processo que tramita em segredo de Justiça e para não expor a identificação vítima que tem o direito ao sigilo garantido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.