POLICIAL

Autor da morte de João Paulo no assentamento São Pedro alega legítima defesa

“Ele confessa o crime, alega legítima defesa e se coloca à disposição da Justiça para o que precisar”, ressalta o advogado.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

O homem de 59 que matou João Paulo Ferreira Braga, alegou em seu depoimento legítima defesa. Ele foi até a Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia acompanhado do advogado para prestar depoimento.

Segundo o advogado Rubens Dariu Saldivar Cabral, seu cliente disse que a vítima invadiu a sua propriedade e que mesmo após pedidos, se recusou a sair do local. Os dois acabaram discutindo e a vítima colocou a mão na cintura como se fosse pegar uma arma. O autor então sacou a sua e efetuou o disparo.

“Ele confessa o crime, alega legítima defesa e se coloca à disposição da Justiça para o que precisar”, ressalta o advogado.

O delegado responsável pelo caso, Diego Dantas, afirmou que no momento, não há ordem de prisão preventiva para o autor. O delegado não informou o motivo do autor ter levado o corpo do local.

O homem de 59 anos foi liberado após ser ouvido. A polícia vai continuar investigando os fatos.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário