Moacyr está sendo disputado porque recebeu uma parcela significativa de votos. Tanto o PSDB quanto o MDB têm a pretensão de contar com o apoio dele na próxima eleição.
Foto: MS Negócios.
As conversas, especulações e rumores já tomam conta do meio político de Sidrolândia. Com a decisão de que haverá eleição suplementar, começaram as negociações. Moacyr do Vacaria (Patriota) afirmou para nossa redação, que há conversas com todos os partidos da cidade e que pode haver uma coligação.
“Toda decisão deve acontecer até segunda-feira. As conversas estão sendo feitas com todos os partidos e não tem uma coisa definida. Tem um partido que está um pouco mais acertado, outros um pouco a menos. Mas tudo deve ser resolvido até segunda”, enfatiza.
Ele também ressalta que se nada for acertado, a candidatura será solo. O Patriota não tem a pretensão de recuar.
“As conversações existem e não tem nada certo. Na segunda iremos definir tudo e marcar a data da convenção. Não iremos recuar. Se não tivermos parceiros, iremos de candidatura solo”, explica.
O prazo limite para a realização das convenções partidárias será no dia 11 de março.
Moacyr está sendo disputado porque recebeu uma parcela significativa de votos. Tanto o PSDB quanto o MDB têm a pretensão de contar com o apoio dele na próxima eleição no dia 11 de abril.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.