POLICIAL

Homem acusado de matar esposa e enteada e enterrar corpos em quintal é preso em Campo Grande

O crime aconteceu na cidade de Pompéia, interior de SP. O acusado estava foragido e foi encontrado através de denúncia anônima.

Foto: Reprodução/Campo Grande News.

 

Homem de 36 anos acusado de matar e enterrar o corpo da esposa e enteada, foi preso na noite de ontem (08), em Campo Grande. O crime aconteceu em Pompéia, interior do estado de São Paulo. Ele foi detido em flagrante.

A prisão foi feita por equipes das Guarda Municipal. Fabrício Buim Arena Belinato estava trabalhando em uma obra no Jardim Macaúba e foi encontrado através de denúncia anônima. Ele estava foragido.

As vítimas foram identificadas como Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado, e no dia 02 deste mês os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam. Na certidão de óbito consta que a mãe foi morta com facadas e a criança com uma pancada na cabeça.

O suposto autor que estava foragido foi visto na última semana em Bataguassu, cidade do interior do estado que fica na divisa entre MS e SP. Lá, ele buscou ajuda de uma entidade cristã e conseguiu um local para dormir e se alimentar.

Após isso, ele foi em uma lotérica, sacou dinheiro e sumiu. De acordo com a Polícia Militar, há informações de que o suspeito tenha parentes em Mato Grosso do Sul, mas não se sabe exatamente em qual região.

O local onde estavam os corpos, foi revelado pela outra filha de Cristiane. Ela tem 16 anos e está apreendida por ser suspeita de ter participado do crime.  

Na manhã de hoje, uma equipe da Polícia Civil de São Paulo chegou em Campo Grande para transferir o acusado. Eles estão aguardando a decisão judicial.

Fabrício não prestará depoimento em MS, pois a investigação é da polícia de Pompéia-SP.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário