SIDROLÂNDIA

Em meio à pandemia, distrito do Quebra Coco tem festas e aglomerações

Moradores pedem socorro para as autoridades policiais, pois não aguentam mais o barulho, sujeira e a algazarra.

Foto: Divulgação.

 

Mesmo com a pandemia piorando em Mato Grosso do Sul e o país sucumbindo com mortes aos montes, adolescentes e jovens de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti promovem festa e aglomerações no Distrito Quebra Coco na madrugada deste domingo (17), sem se preocupar com as medidas de segurança.

Moradores pedem socorro para as autoridades policiais, pois não aguentam mais o barulho, sujeira e a algazarra. Muitos dos que estão no local, são menores de idade e estão bebendo e usando até drogas sem supervisão de nenhum responsável.

O município de Dois Irmãos do Buriti é o único do estado que está em situação de extremo grau de contágio da Covid-19 e governantes tentam conter o aumento nos números de casos impondo regras mais rígidas. Por isso, muitos desses jovens vêm para Sidrolândia para festar.

Nas fotos e vídeos que recebemos, não existe nenhuma medida de segurança nessas festas e ninguém sabe se está contaminado espalhando doenças para outras pessoas e famílias.

Quantos mais vão precisar morrer para que as pessoas tenham mais consciência? Até quando o poder público, conselho tutelar e autoridades policiais vão ficar esperando para tomar alguma atitude para conter esses irresponsáveis?

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
  •  

Deixar um Comentário