O objetivo foi debater sobre os recursos negados de Daltro Fiúza, tirar dúvidas dos aliados e definir estratégias para uma possível nova eleição.
Foto: MS Negócios.
Na noite de ontem (07), aconteceu uma reunião do PSDB, partidos aliados e apoiadores, dentre eles o representante do Patriota, Pastor Crepaldi. O objetivo foi debater sobre os recursos negados de Daltro Fiúza, tirar dúvidas dos aliados e definir estratégias para uma possível nova eleição.
De acordo com o ex-prefeito e presidente do partido em Sidrolândia, Enelvo Felini, a reunião foi importante para tirar todas as dúvidas dos aliados sobre a possível nova eleição.
“A reunião foi importante para explicar aos companheiros como está o processo em Brasília, o que vem ocorrendo em Sidrolândia. E eu fico feliz porque eu pude perceber na nossa reunião, que pessoas que não puderam estar a frente da nossa campanha, hoje percebem que precisam estar juntas a esse grupo. Então isso me deixa muito realizado e não tenho dúvidas que esse grupo segue unido (sic)”, enfatiza.
A reunião começou com Enelvo Felini tirando as dúvidas de seus aliados e mostrando como está o andamento do processo de Daltro Fiúza em Brasília. Ele acredita que nada pode ser feito antes de fevereiro.
Ele também falou sobre a eleição da mesa diretora do Legislativo, agradeceu o apoio do Partido Patriota, afirmou que respeita a decisão dos vereadores que votaram na chapa do MDB e pediu para que o grupo se mantenha unido e tomem cuidado com o que prometem na rua, porque a cobrança é quase que imediata.
O ex-prefeito elogiou os que não aceitaram cargos do governo adversário e lembrou a todos que se tiver nova eleição, é tudo novo: “Não é obrigatório ser o Enelvo e o Kennedy, é um novo embate. Devemos fazer pesquisa para ver quem está bem na avaliação, para assim ver as possibilidades de candidatos”, explicou.
Felini está bem confiante que haverá novas eleições na cidade: “Podemos perder alguns soldados, mas não se perdeu a guerra. Estamos buscando novos companheiros para fortalecer o grupo e eu tenho certeza de que a população de Sidrolândia, assim que a decisão de Brasília ocorrer, vai saber se terá nova eleição. E Aí tomaremos todas as decisões que precisam ser tomadas”, ressalta.
Foto: MS Negócios.
Cada vereador falou um pouco aos presentes. Gabardo afirmou que a eleição suplementar começa agora. Já Enelvo Felini Júnior agradeceu o apoio do partido e disse que está disponível para atender a todos.
O suplente Otacir Pereira Figueiredo (Gringo) agradeceu a comunidade indigna da cidade e ressaltou que o grupo é um time forte. Enquanto a Professora Juscinei Claro falou que está junto com o Enelvo e que não é “vira-casaca”, foi o grupo que “elegeu” seu nome como presidente da câmara na chapa do PSDB.
Por fim, Crepaldi enfatizou que seu partido sebe o que quer e está para somar e multiplicar.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.