Uma massagista, dizendo ser a namorada da vítima confessou o crime e disse que foi motivada por uma briga.
Foto: Reprodução/Campo Grande News.
O corpo do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foi encontrado pela polícia na tarde desta terça-feira (24), queimado e esquartejado. Ele estava desaparecido desde o último sábado quando saiu para uma sessão de massoterapia.
Conforme informações apuradas a massagista Clarice Silvestre, foi até a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste para confessar o crime. Ela contou que encontrou com a vítima e que após uma discussão, o matou a facadas, esquartejou o corpo em três partes e o queimou. Ela que contou à polícia o local onde o corpo estava.
Ainda conforme apurado, após cometer o crime ela visitou seu filho ainda em Campo Grande e foi para Coxim, onde se despediu de suas duas filhas. Ela então se dirigiu até São Gabriel do Oeste para se entregar. Ela contou que agiu sozinha.
Duas viaturas da Polícia Civil, uma da militar, além de equipe de peritos, estão no local. A rua foi interditada para trabalho da polícia. Equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio já foram para São Gabriel buscar a autora e leva-la para Campo Grande.
Foto: Reprodução/Facebook.
Desaparecimento – O chargista estava desaparecido desde a tarde de sábado, quando saiu para uma sessão de massoterapia no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Ele teria tido no passado um relacionamento com a massagista.
Após sentir falta, o filho dele conseguiu rastrear o celular e foi até o local onde o sinal aparecia, mas não encontrou nada. As imagens de câmeras de segurança da rua mostram a vítima andando sozinha.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.