Cada candidato votou em uma escola municipal e nenhum deles enfrentou fila em razão de serem candidatos e terem preferência para votar.
Foto: MS Negócios.
Os três candidatos à prefeitura de Sidrolândia votaram todos na manhã deste domingo (15). Todos eles disseram ter confiança na vitória e estão ansiosos para a finalização da apuração dos votos e o anúncio dos resultados.
Daltro Fiúza (MDB) foi o primeiro a votar. Ele votou na Escola Municipal Natalia Moraes de Oliveira, localizada no bairro Santa Marta, logo assim que abriu o colégio. Fiúza não enfrentou fila, porque candidato tem preferência para votar. Ele usou uma máscara, que é item obrigatório, com a escrita “Gratidão”.
Segundo informações divulgadas, ele está confiante na vitória nas urnas. Mas não comentou sobre o recurso do Tribunal Superior Eleitoral.
O segundo candidato a votar foi Enelvo Felini (PSDB), na Escola Municipal Valerio Carlos da Costa no bairro Jandaia. Ele também não enfrentou fila para votar e cumprimentou a todos os presentes em sua seção. Felini utilizou a máscara de sua campanha onde consta o seu número e seu nome.
“Já exerci a minha democracia, fiz o meu voto, estou feliz. Percebo que vamos ter um grande resultado até o final da tarde. E não temos dúvida que o eleitor deve ir às urnas fazer o seu direito de escolha, que isso é bom para Sidrolândia, é bom para o Estado e é bom para o Brasil. Peço a Deus que ilumine a cabeça de cada um e tenho muita confiança na nossa grande vitória”, ressaltou.
O terceiro candidato a votar foi Moacyr do Vacaria (Patriota), que votou na Escola Municipal Pedro Aleixo localizada no Centro da cidade. O candidato compareceu no local da votação, juntamente com seu vice, Sérgio Ocampos. Ele também não enfrentou fila como já mencionado o motivo e estava com uma máscara branca lisa, mas em sua camisa estava fixado um adesivo com nome e número da candidatura.
“Estou muito feliz e satisfeito com o trabalho realizado. Conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades. Fizemos um trabalho humilde que eu sempre quis fazer. É uma sensação de dever cumprido e estou confiante em nossa vitória. Faremos uma administração certa e para todos. Que seja feita a vontade de Deus”, afirmou.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.