Conforme informações anônimas, Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos, foi esfaqueado em uma festa no Assentamento Jatobá por motivo de ciúmes.
O caso foi registrado na Delegacia da cidade. Foto: MS Negócios.
Um homem de 29 anos foi deixado ferido com uma perfuração no peito proveniente de objeto pontiagudo no hospital de Sidrolândia na noite de sábado (10). Ele foi socorrido e após 20 minutos de tentativa de reanimação, ele veio a óbito.
Conforme consta no B.O – Boletim de Ocorrência a Polícia Militar da cidade foi acionada pelo hospital por conta de um homicídio causado por esfaqueamento. O médico plantonista contou aos policiais que uma pessoa parou o carro próximo à entrada do hospital pedindo socorro e logo foi atendido sem se identificar. Ele deixou a vítima ferida e saiu dizendo que iria pegar os documentos da mesma.
De pronto a equipe médica começou os procedimentos de reanimação e depois de 20 minutos sem sucesso, foi constatado o óbito. Em uma revista mais apurada, foi encontrada a carteira com os documentos de Rodrigo Queiroz dos Santos no bolso da calça dele. O pai da vítima compareceu ao local e ficou com todos os pertences dela.
Os militares ainda receberam uma ligação anônima onde alguém informou que o autor do esfaqueamento é conhecido como “Soldadinho”. A pessoa também contou que ouve briga motivada por ciúmes em uma festa ocorrida no assentamento Jatobá e que o autor chegou e desferiu a facada nas costas da vítima que estava sentada.
O homem ferido não conseguiu mais levantar e foi ajudado por pessoas que estavam no local. A PM fez diligências para encontrar o autor, porém sem sucesso.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio simples e será investigado.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.