POLICIAL

Pista de caminhada causa polêmica política

 

A obra é realizada no canteiro central da Avenida Antero Lemes da Silva.

Foto:MS Negócios

 

A prefeitura de Sidrolândia começou no dia 17 de julho a obra da pista de caminhada na Avenida Antero Lemes da Silva. A obra foi aprovada pelo Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica Federal, e será executada pela empresa Project Tecnologia de Construção. Vereadores fizeram uma vistoria na obra e querem que a prefeitura faça alguns ajustes.

 A pista está sendo construída no canteiro central da avenida e terá o total 3.923,80m² de área pavimentada. O valor da obra em execução ficou em R$ 324.876,27, esse valor ficou R$ 25.000,00 abaixo do custo previsto pela prefeitura.

A prefeitura utilizou a Tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil) da Caixa Econômica Federal, que é a referência em custo para a execução de obras pelo poder público. A empresa que está executando a obra é a Project Tecnologia de Construção, que foi a vencedora da licitação. A obra da pista de caminhada foi financiada pela Caixa Econômica Federal e aprovada pelo Ministério das Cidades.

No dia 4 de agosto alguns vereadores, realizaram uma vistoria na obra da pista de caminhada. Na visita constataram que as medições não estão de acordo com as regras da Secretária Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades. Após a vistoria, os vereadores encaminharam um pedido de adequações para a prefeitura.

Após o inicio da obra, os vereadores começaram verificar se as medidas estavam corretas, ao invéns de ter acompanhado a licitação e encaminhado os pedidos de ajustes antes da execução

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário