SAÚDE

Homem de 65 anos é a quarta morte por COVID-19 em Sidrolândia

O paciente estava internado no Hospital da CASSEMS em Campo Grande

Foto:Stephane Mahe/Reuters

Adão de Souza, 65 anos, morreu nesta terça-feira no hospital Cassems em Campo Grande, para onde foi transferido depois de ser internado no dia 12 no Hospital Elimiria Silvério Barbosa.

Ele era diabético e testou Covid-19. No mesmo dia em que a cidade registrou a 4ª morte pelo novo coronavirus, Sidrolândia contabilizou 35 novos casos, um recorde desde o início da pandemia.

Em 40 dias o número de notificações chegou a 140, com 75 pacientes curados. No hospital há 10 pacientes internados, 1 entubado e 9 no oxigênio continuo. Diante do crescimento do número de casos na micro região de Campo Grande, da qual Sidrolândia faz parte, nesta quarta-feira serão adotadas medidas restritivas para aumentar o isolamento.

O sepultamento será conforme as normas do Ministério da Saúde,  para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.

Sr Adão, era muito conhecido em Sidrolândia, nascido do dia 18/12/1954, natural da cidade de São Gerônimo no Rio Grande do Sul, e trabalhave em Sidrolândia como carpinteiro.

Esta é a quarta morte em Sidrolândia pelo COVID-19

 

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário