SIDROLÂNDIA

Moradora reclama do atendimento no hospital de Sidrolândia

O atendimento realizado foi grosseiro, disse ela, suspeitaram que fosse contágio pelo coronavírus.

 

Foto:Divulgação

Uma moradora de Sidrolândia com sintomas que podem ser do coronavírus relata que foi mal atendida no Hospital. Como estava precisando muito de atendimento, não se importou no momento. Não fizeram nenhum exame para constatar se ela havia sido contagiada.

O seu relato começa com a frase,“Hospital de Sidrolândia uma vergonha”! Ela disse que se dirigiu ao hospital na terça feira dia 28 de abril, com sintomas como tosse e falta de ar. Os sintomas surgiram na segunda feira de manhã. Quando chegou ao hospital para atendimento, começou a grosseria.
“Chegando lá não tinha ninguém esperando para ser atendido, visivelmente eu estava tossindo muito e não respirava normal, como eu estava tão atordoada com minha respiração, saí de casa sem máscara. Vocês tinham que ver o escândalo da senhora V.C que estava com mais 3 enfermeiros, não sei se eram técnicos, mas estavam com aquelas roupas verdes. A senhora V.C muito mal educada, nem deixou eu falar, já foi falando alto, cadê sua máscara,? Você sabia que daqui uns dias vai ser multado quem não tiver de máscara? Ainda mais você, suspeita de corona. Logo já mandou o enfermeiro me dar uma máscara e falou pra me atende fora do hospital! Nem dei moral pois só queria ser atendida. Isso porque vi duas das faxineiras lá dentro limpando o hospital sem máscara tá!”

O atendimento que começou com grosseria, se transformou em constrangedor, de acordo com o relato da moradora.

“Mandaram eu sentar lá fora, veio um enfermeiro com uma roupa, kkkk gente graças à Deus não tinha gente no hospital pensa na vergonha, quem passava na rua já pensava que eu estava contaminada (DESNECESSÁRIO) isso tudo só pra aferir minha febre, a saturação e minha pressão, tudo normal nada alterado e tudo isso lá na frente do hospital, e toda hora saia uma pessoa lá na porta de vidro olhar pra ver quem era que estava com suspeita de covis (VERGONHA TOTAL).”

Todo caso com suspeita de contágio, é realizado o isolamento social do paciente, para saber se desenvolve os sintomas e para saber o resultado dos exames laboratoriais. A moradora relata que o atendimento médico foi insatisfatório.

“Logo depois veio a médica, que não conheço, e falou coisas nada a ver, tudo como se eu estivesse com o covid. Aí perguntei Dra vou fazer tudo, isso tirar meus filhos de dentro de casa, meu marido e ficar 14dias em isolamento (PARAR MINHA VIDA) sem fazer um exame pra saber o que tenho?

A médica disse que ela não poderia entrar no hospital e que receberia visitas para saber seu estado.

“Até agora veio minha agente de saúde, só tocou a campainha e perguntou como eu estava, se tive febre, falta de ar e tosse. Respondi só estou com tosse, graças à Deus, acabou tudo os outros sintomas. ata então continua dentro de casa você não pode sair durante 14 dias e já que suas crianças estão com você, eles também não podem sair!”

A moradora termina seu relato num tom pessimista sobre o atendimento médico do hospital.

“Pessoal totalmente despreparados, alguém faz alguma coisa, eu não tive febre nenhuma, coisa que é o primeiro sintoma do covid. Estão fazendo minha vida parar sem saber o que tenho! Fora a vergonha que passei no hospital! TOTALMENTE VERGONHOSO O QUE ESTÃO FAZENDO! Isolar uma pessoa sem fazer sequer um exame pra saber o que tem! Se continuar assim vai morrer muita gente com Dengue, H1N1, com bronquite, não fazem exames, muito pelo contrário manda a pessoa morrer sozinha em casa.”

O nome da moradora ficou de fora do texto como medida de proteção a sua integridade. O nome da enfermeira citada foi trocado para preservar sua identidade.

Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

Siga-nos no Instagram:https://www.instagram.com/msnegocios/

Por:Clayton Ambrosio

 

Deixar um Comentário