POLÍTICA

Vereador Kennedi processa cidadãos após críticas em rede social

Todo político sabe que tem que prestar contas dos seus atos para a população, e quem não faz nada de bom não gosta de ser cobrado. 

Foto:Divulgação

 

O vereador Kennedi Mitrioni Forgiarini, do Partido Progressista de Sidrolândia, está movendo um processo contra os responsáveis do site MS Nnegócios e a página no facebook do Circolino TV.Acusa-os de não falarem a verdade sobre sua pessoa em materiais jornalísticos.

No processo o vereador Kennedi pede que a justiça condene os réus por danos morais e pague uma indenização de R$10.000,00. E que também pague pelos honorários advocatícios de sua defesa.

Outro pedido do processo é que seja concedida a tutela de urgência, que determina que os réus fiquem impedidos de utilizar o nome e a imagem do vereador em matérias, vídeos e lives nas mídias sociais ou qualquer outro meio de comunicação. Alega que os réus estão fazendo a ele falsas acusações e denegrindo sua imagem. Pede multa de um salário mínimo para toda vez que for citado.

Além de querer impedir o trabalho jornalístico, o vereador quer que os réus ainda façam uma reparação para cada matéria publicada onde se sinta atacado em sua honra. E que esclareça que as informações contidas nas matérias não são verdadeiras, e tenham o mesmo espaço dado para as falsas informações que alega ser vítima.

Nota

O site Msnegócios sempre questionou o vereador sobre o cargo político que exerce, e não sua vida pessoal. Nunca teve a intenção de denegrir a imagem do vereador e sim dar publicidade das ações do mandato. A imprensa tem o direito e dever de noticiar tudo que se refere ao poder  judiciário, legislativo e executivo.

 

Deixar um Comentário