O adolescente Pablo Ferreira de 16 anos foi morto por um motorista embrigado na noite de sábado (21) e solto na terça (23)
Homem de 46 que dirigia o veículo Chevrolet Corsa na noite de sábado (21) e que provocou o acidente que vitimou Pablo Ferreira de 16 anos, foi solto na noite de terça-feira (24).
No dia do acidente. o motorista tinha sinais de embriaguez e teria causado o acidente na Avenida Antero Lemes de Souza, no cruzamento com a Rua Acre. O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado, quando o condutor do Corsa avançou a preferencial e atingiu a moto YBR-Factor que o adolescente pilotava.
No teste do bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 0,40 mg/L no sangue e o condutor, foi preso em flagrante sendo liberado na terça-feira (24), após pagar fiança estabelecida pelo poder judiciário, onde o juiz tem que usar os parâmetros usados pela lei.
O adolescente Pablo retornava do trabalho quando foi atingida, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro chegou a socorrer o adolescente e levou para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, e depois foi transferido para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 4h de domingo(22).
Em conversa com o Delegado Titular de Sidrolândia Dr Diego Dantas, o mesmo informou que “foi realizado o flagrante de homicídio culposo de trânsito, com agravante de estar embriagado o que incidirá em uma forma qualificada do delito e também autuado pelo artigo 268 do código penal, em virtude do autor desrespeitar o toque de recolher”.
Sobre a fiança, na sede de qualquer Delegacia, somente se aplica a fiança, em pena que se entende até 4 anos, por isso, neste caso, como a pena para os crimes cometidos pelo autor passará de 4 anos, a fiança foi estabelecida pelo juiz, que usou os parâmetros fixados pela lei.
Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
Siga-nos no Instagram:https://www.instagram.com/msnegocios/
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.