Sidrolândia cresce e se desvincula da Capital
Crescimento e opções de negócios e consumo mostram Sidrolândia uma cidade que se moderniza e atende a necessidade de consumo de sua população, a cada edificação que se ergue, em cada empresa que finca suas bases aqui. Uma cidade que cresce, se moderniza, orgulha sua gente.
O município que durante décadas voltou seus olhos e objetivos para a área rural, priorizando a pecuária e agricultura, enfim percebeu que não poderia continuar gerando renda para ser aplicada principalmente no comércio da Capital.
E parte considerável da responsabilidade vem da alteração do viés político do executivo municipal que, com uma visão mais ampla e abrangente, sem deixar de lado a força do agronegócio, atraiu empresas, facilitou negócios o que permitiu um desenvolvimento em ritmo que, se ainda não é acelerado como todos gostariam, vem em velocidade crescente. Segundo informações mais uma grande empresa pode estar chegando em terras sidrolandenses,é a rede de lojas Pernanbucanas.São edifícios em construção, ou projetos, farmácias de grande porte, mercados que ampliam suas instalações e outros que estão abrindo filiais na cidade, ‘Atacarejo’ para atender aos pequenos comércios.
Sidrolândia muda de cara, está sendo repaginada. Nós moradores já temos à disposição tudo o que desejarmos para nosso consumo e a melhoria de nossa qualidade de vida, não dependemos da rápida viagem a Campo Grande para abastecer de uma série de produtos as nossas casas e empresas. Além da informação local, em sites de notícias, há o facilitar de um site de Negócios que impulsiona esse crescimento econômico.
“O rio corre para o mar”, a atração e vinda de empresas dos diversos segmentos aqui para Sidrolândia, o crescimento do mercado habitacional certamente irá despertar o interesse de empresários de outras localidades interessados na expansão de seus negócios e, por conseguinte, vai estimular os atuais empresários a investirem na expansão de seus negócios.
Parece um ciclo de crescimento sem volta. Esse desenvolvimento certamente trará novo oxigênio para a política, pois exigirá respostas concretas, planos arrojados de crescimento, seriedade na coisa pública, projetos viáveis. A cobrança será mais intensa nas ações tanto do legislativo quanto do executivo. Promessas insustentáveis, pequenos, ou grandes, desvios de conduta não serão aceitos, não serão apoiados, não terão o apoio financeiro e moral da nova e moderna classe que vai se formando.
Sidrolândia cresce, se desvincula da Capital no que se refere ao oferecimento de serviços e produtos. E que seja assim. Quem tiver capacidade de acompanhar, crescerá, quem não tiver, terá que se adaptar. Afinal, diz o ditado, “quem não tem competência, não se estabelece”.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.