SIDROLÂNDIA

Urnas praticamente apuradas definem novos conselheiros Tutelar

Conselheiros serão responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes

Foto:Divulgação/Reprodução

Restando 4 urnas para encerrar a apuração da eleição para conselheiro tutelar do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o quadro está praticamente definido.

Novos conselheiros.

Lú Acosta reeleita com 494 votos (esposa do vereador Waldemar Acosta) em segundo Flávia Pereira com 465 votos. Em terceiro lugar, com 363 votos vem Marlon Gabriel. ; Rodolfo Marochio tem 343 e a contadora Sirlene Moraes, 222.

Os demais candidatos que não conseguiram se eleger foram: Deva com 124 votos, Prof Luciana com 161 votos, Mirela Nestor com 121 votos, Milena Boto com 50 votos, e Psicologa Kátia com 100 votos

Lucinei Acosta

Flávia Pereira

Marlon Gabriel

Rodolfo Marocchio

Sirlene Moraes

Segundo informações obtidas com os próprios candidatos, a candidata Lucinei Acosta, teve apoio do Deputado Estadual Gerson Claro Dino (Dos 2.052 votos, representou apenas 10,11% do eleitorado sidrolandense)  bem como apoio de dois vereadores, Edno Ribas e Waldemar Acosta (esposo)

Um dos candidatos, que sem recursos algum para a sua campanha, Rodolfo Marochio Tavares que é formado em Administração de Empresas pela UFMS em 2001, estava anteriormente ministrando aulas no SENAI em Sidrolândia, e que foi demitido recentemente juntamente com outros funcionários por “contenção de despesas do órgão”, disse que “Totalmente sem grana, no peito e na competência e com um sorriso no rosto, essa foi a minha campanha, e vou fazer o melhor pelas nossas crianças e adolescentes” disse o Rodolfo.

Deixar um Comentário