Ninguém na vizinhança acreditou no suspeito após confessar crime
A Polícia Civil prendeu ontem (17) Rafael ferreira Ponce de 29 anos suspeito de matar pai e filho, de 39 e 17 anos, e jogar os corpos em um poço de uma residência no distrito de Panambi, em Dourados, cidade ao sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Dourados News, a suspeita é que as vítimas sejam pai e filho: um homem de 39 anos e um adolescente de 17 anos.
No último domingo (15), um vizinho sentiu um cheiro estranho vindo da casa da família e o suspeito disse que tinha matado as vítimas, mas ninguém na região levou a declaração a sério, conforme a Rádio 94FM. A Polícia Militar identificou manchas de sangue na sala da casa.
O suspeito teria espalhado pela região que cometeu os crimes, e segundo a polícia, ele teria se desentendido com as vítimas e jurado vingança. Os corpos foram encaminhados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Dourados.
“Faltou pai e mãe darem uma atenção ali. Vieram bater na minha cara. Então eu não aceito essa situação”, disse em entrevista ao Dourados News, quando foi conduzido por policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) para o 1°Distrito Policial.
O autor afirmou ainda que primeiramente matou o pai e depois o filho, sendo a pauladas. Posteriormente os corpos foram queimados.
Ele disse ainda que Bryan teria puxado uma faca na tentativa de agredi-lo, o que “deu muita raiva” e motivou as ações. Outra alegação é que pai e filho “arregaçaram” sua residência, e ainda teriam o deixado com o “olho roxo”.
Questionado sobre arrependimento por ter cometido os assassinatos, o autor afirma “vou pensar”.
Conforme o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, Rafael foi preso quando tentava buscar refúgio na casa de populares no Distrito do Panambi.
Inicialmente, ele relatou à polícia sobre agressões por parte das vítimas fatais. Neste momento, ele é interrogado no 1°Distrito Policial.
Rafael foi preso em flagrante por pelas mortes de Miguel e Bryan.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.