SIDROLÂNDIA

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas e corrupção de menores

 Mulher de 33 anos tem uma ampla ficha policial e é acusada de vender drogas para uma menina de 14 anos e um menino de 15.

 

Mulher com ampla ficha policial, com passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, e falsidade ideológica, foi posta em liberdade pela “JUSTIÇA”, e agora em menos de 1 ano, volta a ser presa pela Policia Militar ,em delito ainda mais grave, corrupção de menores e tráfico de drogas.

A.P.R. de 33 anos deixou a prisão por força de um alvará de soltura da justiça em agosto de 2018, agora,quase um ano ela volta a ser presa em flagrante pela Policia Militar.

Por volta das 20h45min de ontem(26) a Guarnição PM, em patrulhamento pelas dependências do Jardim Paraíso, visualizou um indivíduo saindo de uma residência alvo de diversas denúncias referente a pratica de tráfico de drogas; foi realizada abordagem policial próximo da residência denunciada, sendo o abordado identificado como um adolescente de 15 anos, que em busca pessoal foi localizada 02 (duas) porções de cocaína; após indagado, o adolescente respondeu que seriam para seu consumo pessoal e que a residência da qual havia saído seria sua casa, ao ser questionado de seus pais ou algum responsável pela casa, ele disse que não tinha ninguém, mas quando percebeu que os policiais iriam adentrar na residência devido as denúncias, o menor mudou sua versão dizendo que as duas porções seriam de sua propriedade e que o mesmo iria vender na Praça da São Bento, assumindo para si uma possível autoria de traficância.

Foi realizada entrada policial, foram localizadas duas pessoas do sexo feminino, sendo a autora A.P.R, já conhecida dos meios policiais e alvo de diversas denúncias referente a pratica de tráfico de drogas e uma adolescente de 14 anos.

A acusada começou a chorar, foi quando a equipe de policiais solicitou apoio a outra guarnição que tinha a presença de uma policial feminina que procedeu a uma busca pessoal nas abordadas; Na busca, foi localizado mais duas porções cocaína nas vestes da acusada, juntamente a uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, com a adolescente mais uma porção de pasta base de cocaína, também nas vestes.

A mulher de 33 anos permaneceu se portando de forma emocional debilitada,muito nervosa e chorando, visivelmente para os policiais uma corrupção de menores por parte da autora, orientando os menores a assumir qualquer ilícito que fora encontrado por meio de possíveis ações policiais que por ventura ocorram.

A mulher foi presa em flagrante.

Deixar um Comentário