SIDROLÂNDIA

Dalto Pavei,o empresário comprometido com seus clientes

Dalto Pavei trabalha pelo município, com uma visão mais ampla de futuro

Ninguém espera, sequer acredita que um município como o nosso, pequeno em relação a outras cidades do Mato Grosso do Sul, pudesse ter empresários tão comprometidos com o desenvolvimento de seu povo, com características tão peculiares e próprias a ponto de estimular o crescimento empresarial e social a tão elevados níveis.

O que estimula manter uma empresa que compete em qualidade,serviço e variedade aos melhores mercados “do mundo”? O empreendedorismo? A visão de futuro? A não aceitar a mesmice do “dane-se o consumidor, eu quero meu lucro”.

O empresário,Dalto Pavei, do Nutri Shopping Supermercado  entende, numa atitude inovadora para os padrões do Brasil e, principalmente de Mato Grosso do Sul, que nada se desenvolve, nada cresce, e nada vale a pena, se a população não for beneficiada. Ele entende que é difícil desenvolver um ideal se não contar com o auxílio dos representantes do povo, uma vez que da própria população tem apoio incondicional. Conforme relato na rede social a seguir:

(Foto/Facebook)

 

“Minha gratidão é enorme quando chego ao mercado e encontro produtos como este. Essa manteiga é vegana; quem tem filho alérgico à proteína do leite sabe o quanto é difícil encontrar produtos. Algo simples como ter uma manteiga específica para o pão do meu filho me faz muito feliz (já que também tem alergia ao ovo). Busco sempre opções para substituir alimentos simples, mas que fazem parte do nosso dia a dia.

Obrigada Nutrishopping. Anteriormente precisava comprar  produtos em Campo Grande, agora vocês facilitara, e muito, minha vida pois encontra aqui, em Sidrolândia, os  biscoitos Rancheiro e Liane, o leite de amêndoas e a manteiga . Gratidão!

 

Não é parar no tempo

Tudo poderia estar bem, os negócios crescendo, novos produtos sendo oferecidos, a clientela satisfeita do nada que tinha de opções. Sidrolândia é pequena para esse empreendedorismo? Não, definitivamente conforme relata o empresário. Respeito ao cliente, aos funcionários e a nós mesmos cabe em qualquer lugar, e a todo o momento. ”Não compensa crescer em centros maiores se não atendemos aos anseios de nosso coração e de nossos amigos. Queremos e iremos crescer a partir de nossa querida Sidrolândia.”

A partir dessa mentalidade inovadora, o município entendeu que existe uma nova visão empresarial. Essa nova visão de mercado e respeito ao consumidor pode e deve ser implementada em todos os segmentos, iniciando e dando crescimento a partir do mercado de alimentos e outros. Pequenos comércios como loja de roupas, conveniências, feirantes e outros podem fazer de Sidrolândia um palco de avanço.

O empresário Dalton Pavei não vai implementar o comércio, vai fazer história, mantendo a fidelidade do consumidor por meio do respeito mútuo.

“É preciso oferecer qualidade. Temos todo um cuidado e investimos em qualidade. Treinamos nossos profissionais para melhor atender; investimos em equipamentos como câmeras frias para entregar ao cliente o produto de melhor qualidade; qualificamos nossos fornecedores. Não importa que apenas poucos consumidores necessitem de produtos específicos para sua saúde, eles são importantes como clientes, que se transformam em amigos, em companheiros do desenvolvimento de seu bem estar. Se é necessário manter em estoque 10 produtos para os possíveis 10 consumidores, faremos. Não é uma questão de mercado, de lucros, de ganhos, é uma questão de união para uma melhor qualidade de vida sem sacrifícios, sem deslocamentos. É nossa missão servir e receber o carinho dessa população”, diz Dalto.

Ainda segundo o empresário, o objetivo é trabalhar pelo município, com uma visão mais clara de futuro, avançar além do bolicho e, principalmente, criar uma concorrência forte que possa atender à população. Um dos motivos de nossa fidelização da clientela é dormir com uma mercadoria e acordar com nova resposta, oferecendo sempre o produto de melhor qualidade.

Segundo Dalto, o brasileiro, em especial aqueles que empreendem, têm uma responsabilidade que vai além de seus negócios. Uma empresa só cresce quando a população cresce econômica e socialmente juntas. Tem que se dedicar ao empoderamento e engrandecimento dessa população. Tem que possibilitar que qualquer cidadão, qualquer que seja sua renda ou condição social possa adquirir produtos que irão lhe proporcionar qualidade de vida e satisfação pessoal.

 

Deixar um Comentário