Jovem de 19 anos prometeu ligar e enviar mensagens, mas família não consegue contato desde o dia da viagem
Familiares e amigos de Aline Alves de Lima, de 19 anos, estão há oito dias sem saber qualquer notícia sobre o paradeiro da jovem. Na sexta-feira (14), ela saiu de Corumbá com destino a Campo Grande, e havia prometido mandar informações assim que chegasse à Capital.
Conforme sua cunhada, Kassiana Helena de Oliveira Carvalho, 33 anos, a jovem estava hospedada em sua casa após brigar com a mãe. “Elas estavam se desentendendo direto e ela costumava ficar uns dias com a gente quando isso acontecia. Ultimamente ela andava depressiva, vivia isolada e entretida com jogos online. No dia anterior, tinha pintado o cabelo de um azul desbotado”, explica.
No último dia em que se falaram, ainda na última sexta, Kassiana relata que havia acordado por volta de 6 da manhã e percebeu que Aline não estava em seu quarto. Ao ver a porta aberta, encontrou a jovem escondida em um canto da casa, que comunicou estar indo de ônibus para Campo Grande
“Ela não explicou direito, só disse que iria ficar na casa de uma amiga próxima ao shopping Norte Sul, porque estava cansada da vida que estava levando. Ela não tinha dinheiro, disse que foi a amiga que comprou a passagem, e prometeu avisar a gente e o namorado que ia dar notícias quando chegasse”, relata a cunhada.
Kassiana foi trancada em casa pela jovem e não conseguiu impedir sua ida, como sua família também não teve tempo de chegar até a rodoviária. No mesmo dia, foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
A cunhada diz que a preocupação é grande porque Aline não costuma ter comportamento ‘rebelde’ ou vícios em bebida ou drogas, e estava frequentando a igreja evangélica com o namorado. Contudo, há a suspeita que o sumiço tenha alguma relação com um amigo que ela teria feito na internet e seria do Paraná, que excluiu o perfil em rede social na mesma semana que a jovem desapareceu.
“Procuramos informação dele e não aparece mais, achamos estranho. O telefone não dá pra ligar, já falaram que viram ela em Sidrolândia, em Campo Grande, mas nada confirmado. Só pedimos para que se ela estiver bem, que avise, porque ela é maior de idade e pode tomar essas decisões, mas estamos preocupados”, desabafa.
Quem souber qualquer informação sobre Aline pode entrar em contato nos números (67) 991518284 ou (67) 991438818.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.