Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, foi morta estrangulada pelo companheiro Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, na casa onde moravam, em Sidrolândia no bairro Jandaia. Após matar a jovem, suspeito ainda saiu para trabalhar.
Em entrevista ao MS Negócios a delegada Thais Duarte Miranda disse que Paulo utilizou uma coleira de um cachorro para apertar o pescoço de Jheniffer por esganadura. Antes foi utilizado o fio de carregador de celular.
Eles tiveram desentendimento em um bar, no sábado, e as discussões continuaram em casa. Na delegacia, o jovem disse que a namorada teria atirado contra ele um cabo de vassoura e depois o ameaçado com uma faca.
Quando vizinhos questionaram sobre a discussão ,Paulo disse em tom intimidador ,que já ia terminar e tudo se acalmaria.
O crime ocorreu na noite de sexta e o corpo só foi encontrado na segunda após vizinhos sentirem mal cheiro.
Até o fechamento da matéria,os familiares de Jheniffer Cáceres de Oliveira ,ainda não procuraram o IMOL para fazer reconhecimento do corpo e liberá-lo para sepultamento.
Conforme informações prestadas pelo próprio assassino,Paulo Eduardo dos Santos, a mãe da jovem e Jheniffer não vinham mantendo contato ultimamente ,e a mãe, só teria tomado conhecimento do ocorrido ,ontem a tarde em atendimento em um posto de saúde.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.