SIDROLÂNDIA

Em prestação de contas,CPI do transporte escolar vai ao Ministério Público

A comissão da CPI, foi até o Ministério Público em busca de denúncias e irregularidades 

Foto: Altair de Abreu

 

O presidente da CIP do transporte escolar vereador Cledinaldo Cotocio, juntamente com os vereadores Vilma felini, Valdecir Carnevalli (ganso), Geosafá (Fá), e Celso Pereira, estiveram na manhã desta segunda feira (18) no ministério público de Sidrolândia.

A vereadora Vilma Felini pediu uma audiência com a Promotora Dra. Clarice Carlodo Torres, promotora do Patrimônio Público, Infância e Consumidor.

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte Escolar (CPI) solicitaram uma audiência com a Promotora para prestar contas dos Trabalhos da comissão, e ficar certificado que já existem várias denúncias de irregularidade no Transporte escolar de Sidrolândia  estas  novas  serão juntadas a CPI.

A equipe ficou ciente que não foram feitas as Vistorias do transporte Escolar para o Primeiro semestre 2019, o que já gera uma irregularidade, além de denúncias de pais que tiveram seus filhos reprovados no ano de 2018, por falta na escola, sendo principal motivo o transporte , deixando as crianças sem aulas e as reprovando por falta , um descontrole do departamento de Transporte escolar o município de Sidrolândia.

A CPI do Transporte Escolar Continua ouvindo os envolvidos no Transporte Escolar , com trabalhos diariamente, a CPI está em fase de oitivas, assim que todos forem ouvidos a equipe saíra a campo para conferir estados dos veículos, ano, quilometragem percorrida, nesta etapa será ouvido alunos pais de alunos professores e diretores das escolas da Zona Rural de Sidrolândia.

 

Deixar um Comentário