SIDROLÂNDIA

Se eleições fossem hoje, Marcelo Ascoli seria última opção de voto aponta pesquisa

Não é novidade para os sidrolandenses que a gestão do prefeito Marcelo Ascoli tem alcançado um nível alto de rejeição pela população, porém agora essa rejeição veio em números através de uma pesquisa feita pelo instituto Ranking, no último dia 21.

A pesquisa de opinião pública apontou que apenas 17% da população está satisfeita com atual gestão, apontando como principal problema a saúde com 55%, seguido da infraestrutura com 46%.

         

 

Na mesma pesquisa, uma simulação da intenção de votos aponta que se as eleições fossem hoje o atual prefeito Marcelo Ascoli (PSL), seria a última opção dos entrevistados, ficando com apenas 3% dos votos, o ranking é liderado pelo ex prefeito Ari Basso, com 10,66% das intenções.

 

Quanto a porcentagem de rejeição, Marcelo, conhecido em época de campanha pela promessa de renovação, lidera com 22%, ou seja, dos entrevistados 22% votaria em qualquer um menos no atual gestor de Sidrolândia.

Os números, apesar de recentes não trazem novidades, já que a população está cada dia mais revoltada com a situação oferecido pela administração de Marcelo Ascoli, que se desfez da administração com o ex prefeito Ari Basso, em que era vice e se apresentou como candidato, prometendo uma total renovação para o município.

Com 2 anos de mandato, a renovação que a população encontra é no salário do primeiro escalão e em contas bancárias suspeitas, fora isso, são encontrados ônibus quebrados, escolas em péssimas condições, postos de saúde sem atendimento e remédios, cidade cheia de lixos e redução do subsídio para o transporte universitário. Situações que contrariam as promessas de campanha do prefeito e mostram que ele continua omisso como antes quando vice-prefeito na base de Ari Basso.

 

Heloisa Trindade

Deixar um Comentário