O novo presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique, iniciou a gestão mostrando economia aos cofres públicos e elevando a esperança da população sobre ter enfim um presidente que finalizaria a gestão sem irregularidades.
O que o presidente não publicou em suas redes sociais é que, em janeiro, mais especificamente no dia 17, nomeou como chefe de gabinete o primo, Fabrício Aparecido de Olindo Santana, popularmente conhecido como DJ Fabrício Olindo. No mesmo dia, através da portaria nº 031/2019, foi concedido a Fabricio, 50% de aumento, que segundo a publicação se deve a dedicação exclusiva.
Nove dias antes, uma servidora coincidentemente com o mesmo sobrenome do presidente, Lia Marcia Rodrigues Nolasco, recebeu 25% por dedicação exclusiva, assinado no dia 8 de janeiro pelo presidente do legislativo, Carlos Henrique Nolasco de Olindo.
No mesmo dia, a nova assessora da presidência, antes assessora do vereador Adilson Brito, Thays Renata Hortenci Dourado também recebeu 50% por dedicação exclusiva, assim como Arielle Souza Ferreira, a quem foi concedido 50%.
Sandra Regina Nunes de Souza, antes assessora da vereadora Vilma Felini, agora chefe de projetos e programas, Regina de Souza Barbosa, Thiago Lima de Araújo e Jairo André Pacheco Ferreira, foram os servidores a receberem ainda 50% por dedicação exclusiva, juntamente com Raphael Marques do Santos e Eunice Gonçalves de Souza que tiveram 25%.
Outro fato que chamou atenção nos primeiros dias do ano foi o pagamento de duas passagens aéreas de ida e volta a Porto Alegre-RS, incluso hospedagem em hotel por 3 dias, totalizando R$ 4526,82.
Sobre todos os assuntos citados acima, tentamos contato com Carlos Henrique, porém até o fechamento da matéria não obtivemos sucesso.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.