SIDROLÂNDIA

Sidrolândia De volta a triste realidade!

Os eventos em comemoração ao aniversário de Sidrolândia acabaram e, é hora de deixar o conto de fadas, colocar os pés no chão e voltar para triste realidade. Confesso que os festejos foram até que respeitáveis, mas, sempre despois de uma boa festa, a realidade sempre bate à porta novamente no dia seguinte.

 

Esse foi um ano pra se esquecer literalmente pois, muito pouca ou quase nada deram certo e, podemos enumerar várias coisas que deram errado! O primeiro ano dessa gestão se foi e, se continuar assim, tenho dó deste povo sofrido e desamparado. Tirando algum pouco beneficio aqui e ali, não enxergamos com bons olhos nosso futuro, não nesta gestão! Não nos dias de hoje!

O Governo Municipal começou sem rumo e vai terminar definitivamente perdido por que, Governo sem planejamento, plano de trabalho, metas definidas e traçadas, trato e zelo na coisa pública, com certeza e sem sombra de dúvidas, está fadado ao iminente fracasso e como vemos, é neste sentido e rumo e, literalmente sem freios, que nossa cidade está tristemente rumando.

O Prefeito finge que governa, e o povo finge que é governado! Secretários Municipais apáticos e, acho eu, que estão ali por pura sobrevivência financeira, o salário é ótimo não é mesmo?!? Não tem outra razão por que, suas “pastas” foram esvaziadas e, não têm absolutamente nenhuma autonomia pra absolutamente coisa nenhuma e seus cargos, como todos sabem, são meramente figurativos. Tudo é concentrado na Sala do Mega! Hiper! Ultra! Super Secretário que deve ser formado em uma das maiores faculdades de Gestão Publica desse país pra não dizer quem sabe, fora dele.

Seria impensável que à um ano atrás tudo que deu errado até aqui seria pensável… Em algum momento o escript deu errado, o caldo entornou, o conto de fadas tornou-se enorme pesadelo, e o povo esperançoso no “novo” deu-se conta que coisas novas que prestam são só: roupa, calçado e quem sabe um smartfone com acesso rápido a internet!

Promessas não cumpridas deram a tônica desse primeiro ano de mandado, tudo que foi incansavelmente dito ou fora dito da boca pra fora, e ou, era mentira pura e simplesmente. Professores, alunos universitários, moradores dos assentamentos e da cidade, definitivamente penaram nas mãos desse Governo, tudo o que foi tocado diretamente pela mão do Executivo Municipal não prosperou, como já dito antes, as poucas realizações vieram pelas mãos de simpatizantes que ainda ajudam nosso município.

Definitivamente e, por fim, esse ano foi um ano para se excluir da memória desse povo tão sofrido e a Sidrolândia pujante, próspera, aguerrida e feliz retratada nas maciças propagandas dos canais oficiais desse fracassado Governo Municipal, só existe nos corredores da Prefeitura por que, se alguém de lá, se atrever a andar poucos metros pela cidade, logo entenderão que, as verdades que vem das ruas quase sempre, relatam por mais duro que seja, a sempre bem vinda verdade!

Deixar um Comentário