Jean Nazareh (PT), vem marcando seu mandato com denuncias e processos por atos irregulares.
A poucos dias foi noticiado que o mesmo contratou a namorada de seu filho em seu gabinete com salario acima da média, (mais de R$ 5.000,00 ) sendo que para muitos isso seria uma forma apenas de nepotismo imoral e não ilegal. Dias depois o Presidente deu a seu assessor aumento de ganhos de quase 50% em seu vencimento, sendo que os demais assessores de outros vereadores não tiveram aumento algum, podendo até ter cortes em suas gratificações.
Mas isso tudo não configura nada ilegal, apenas demonstra a generosidade do Presidente com seus assessores. O fato que pode realmente causar problemas ao Presidente da Câmara é a suspeita que recai sobre o mesmo, de irregularidade na contratação da servidora Aryele Roberta Volpe. A mesma foi nomeada na Câmara Municipal em Janeiro de 2017, conforme comprova documento abaixo.
nomeação aryele
Conforme Oficio 125/ 2017/1ª PJ, a empresa CCR MS via, declara à Promotora responsável no inquérito 09/2017, que Aryele era funcionária da mesma desde 14 de julho de 2015 e que se desligou da empresa em 15 de março de 2017, cumprindo jornada de trabalho semanal de 36 horas, sendo das 08:00 às 18:00 horas de segunda à quinta feira e das 08:00 às 17:00 às sextas feiras.
No mesmo inquérito consta documento , onde através em sua maioria, de marcação de ponto manual, Aryele cumpri jornada de trabalho também na Câmara Municipal neste período.
O referido Inquérito irá se transformar em uma ação civil publica onde o Presidente Jean nazareth (PT) deverá explicar como a sua funcionaria conseguia estar em dois lugares ao mesmo tempo, e recebendo da Cãmara e da empresa a qual era funcionária desde 2015.
Todas as informações aqui contidas estão documentadas no inqueéito 09/2017 no Ministério Publico.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.