O crime ocorreu por volta das 20:30 hs de ontem (29) e a vítima foi deixada na MS-162, a cerca de 10 Km de Sidrolândia
O caminhoneiro R. D. A., de 46 anos foi vítima de roubo no começo da noite desta sexta-feira (29), quando trafegava pela MS-162, no trecho entre Maracaju e Sidrolândia.
Conforme relatou a vítima, no registro de ocorrência na DEPOL de Sidrolândia, o mesmo seguia com seu bitrem, carregado com 38 toneladas de Cloreto de Potássio, pela MS-162, sentido Maracaju/Sidrolândia, quando a uns 3 Km do Trevo de Maracaju, ouviu um barulho no veículo, como se algo tivesse enroscado no rodado.
A vítima contou que parou o veículo no acostamento, desceu e foi surpreendido por um indivíduo portando o que seria uma arma de fogo, anunciando o roubo.
Disse que colocaram um saco de pano em sua cabeça e o colocaram em um veículo pequeno, que logo entrou em movimento. Tendo rodado por cerca de 4 horas, não sendo possível ouvir o que os criminosos conversavam, visto que o rádio do veículo estava ligado.
A vítima foi deixada a cerca de 10 Km de Sidrolândia, já do outro lado da cidade, sendo orientada, pelos criminosos, a ficar com o saco na cabeça até que o carro ganhasse distancia.
Um morado da Região do Distrito do Capão Seco deu carona e trouxe o homem até a DEPOL de Sidrolândia, onde foi feito o registro de ROUBO.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.