POLÍTICA

Em cenário caótico de política em Sidrolândia, Rogério Menezes surge como pré-candidato

Daltro Fiúza está inelegível, Enelvo Felini sem forças políticas e Vanda Camilo envolvida em corrupção.

Com o ano de 2024 se aproximando e as eleições chegando, as movimentações já começaram a tomar forma. Rogério Menezes surge como pré candidato as eleições de 2024 em Sidrolândia.

Com Daltro Fiúza inelegível, Enelvo Felini sem forças devido aos últimos três resultados negativos e Vanda Camilo, envolvida em corrupção e com investigação em andamento, nome de Rogério começa a ganhar força.

Dentre outros fatores sobre a escolhe está que Menezes tem amizade com a senadora de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, e já ocupou cargos como tesoureiro da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) e presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia. Neste último cargo, foi um dos presidentes que mais se destacou.

Sidrolândia

A lista de problemas que a cidade vem enfrentando é enorme: unidades de saúde precárias, funcionário do UPA e Posto Central com salário e férias atrasados, escolas abandonadas, sem inspetores, alunos realizando limpeza de salas de aula, sem bolsa transporte universitário.

Além de falta de verba para combustível dos ônibus dos assentamentos, Van para os atletas cortados e secretaria de educação cheia de parentes e a secretária sumida. Quem assumir a nova gestão terá muito trabalho para realizar e precisa ser gente honesta.

Deixar um Comentário