POLÍTICA

Eleitor leva celular na cabine, grava momento de votação e acaba preso

Ele ainda espalhou o vídeo pelas redes sociais e acabou preso por policiais civis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Eleitor, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por crime Eleitoral depois de entrar com celular na cabine e gravar um vídeo enquanto votava. O caso ocorreu na cidade de Antônio João, a 296 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (30).

A denúncia chegou aos policiais por volta das 10 horas. A informação era de que o proprietário de um veículo Ford Pampa, com duas bandeiras de candidatos na carroceria, estava divulgando um vídeo nas redes sociais em que aparece votando no colégio eleitoral.

Diante da denúncia, os policiais passaram a fazer diligências e avistaram um veículo com as mesmas características da denúncia e abordaram o condutor. Ele autorizou que os policiais vistoriassem o celular e foi constatado que havia feito um vídeo da urna eletrônica, do momento em que votava.

No celular, os policiais ainda encontraram trocas de mensagens com um pastor, nas quais o homem pedia autorização para abastecer o carro a fim de buscar pessoas em uma chácara para votar, configurando também crime eleitoral.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Antônio João, que tomará as medidas pertinentes.

Fonte: Campo Grande News.

Deixar um Comentário