Riedel avisa: “Vamos trabalhar muito para tornar MS um dos Estados mais desenvolvidos do país”

Os sul-mato-grossenses são os grandes vitoriosos deste segundo turno das eleições no Estado. A eleição de Eduardo Riedel (PSDB), confirmada há pouco, mantém o Estado nos trilhos da responsabilidade fiscal, da justiça social, e do desenvolvimento.
Riedel obteve 56,91% dos votos (com 99.75% das urnas apuradas), contra cerca de 43% de seu adversário, Capitão Contar (PRTB).
Com grande conhecimento do Estado e de gestão pública, Riedel apresentou um plano de governo consistente, cujo objetivo é desenvolver o Estado com foco no crescimento econômico, na educação integral, na interiorização da saúde, em políticas transversais, municipalismo, tecnologia e responsabilidade ambiental.
Em pronunciamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Riedel destacou que sua campanha foi focada em propostas, em eixos que levarão o Estado a um salto de desenvolvimento nos próximos anos.
Ele agradeceu a sua família, aos correligionários e, especialmente ao povo de Mato Grosso do Sul. “Agradeço a todos que acreditaram neste projeto. Agora, vamos trabalhar muito para realizar os objetivos que elencamos nesta campanha: desenvolver os 79 municípios do Estado, sem deixar ninguém para trás”, afirmou.
Ele também agradeceu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro e da senadora eleita Tereza Cristina. “Temos um projeto de futuro para o Brasil e para o mato Grosso do Sul, e o apoio da Tereza foi fundamental para construir este projeto e levá-lo aos eleitores do Estado. Agora, vamos trabalhar juntos para este salto para o futuro que pretendemos implementar”.
Riedel destacou a importância dos prefeitos, vereadores, deputados estaduais e da bancada federal do Estado neste processo. “Vamos ter que trabalhar juntos para enfrentar os desafios que se colocarão no nosso caminho. Mas, estou entusiasmado. O MS tem muito potencial para ser um dos Estados mais desenvolvidos do país”.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.