Enquanto não há relatórios das diárias dos vereadores,Carlos Henrique ameaça abrir CPI contra o sindicato dos servidores públicos de Sidrolândia
Já dizia um velho ditado, “o macaco senta no próprio rabo para falar do rabo dos outros”. Estamos vivendo essa situação em Sidrolândia, mas especificamente na Câmara Municipal, onde o presidente beneficia com polpudas diárias alguns vereadores aliados, sem cobrança de relatório de despesas, enquanto critica e cobra explicações de outras entidades.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Sidrolândia é o alvo da vez. Quer porque quer, o presidente Carlos Olindo (PDT), explicações, e inclusive ameaça com uma Comissão Parlamentar de Inquérito, sobre as contas do Sindicato, mas não explica, não dá transparência dos mais de R$ 202 mil dispendidos com diárias para os vereadores amigos.
A ansiedade e o desespero parece terem tomado conta de quem busca, de todas as formas, todas mesmo, buscar uma possibilidade de concorrer à prefeitura, ou ao menos se perpetuar no cargo. Tudo está valendo; matérias na imprensa amiga, fakes, ataques, migalhas de doações com ampla divulgação na base do “amigo de todos e pai dos necessitados”.
O que se necessita é serviço para a população, de todos. O que se cobra é a transparência dos gastos com diárias, quais suas necessidades, quais os benefícios para o município, o relatório de despesas que nunca é apresentado. Afinal, quanto estamos pagando por isso e qual o retorno que temos? O dinheiro, senhor do trono, é nosso, é da população. Levante um pouco desse seu trono para que consiga enxergar seu rabo, depois pode falar do rabo alheio.
O cidadão quer transparência em qualquer orgão público de Sidrolândia,seja na prefeitura,sindicato,câmara…Mas quem é que pode cobrar do nobre vereador a transparência dessas diárias sem comprovações de Check-in e Check-Out de hotel e passagens aéreas ???
No ultimo dia 22,23,24 e 25 de Outubro,o vereador da vez,Geosafá Pinto pegou em diárias ,o valor de R$ 3.700,00 para ir a cidade de Corumbá-MS, localizada ha 420 quilômetros de Sidrolândia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.