SIDROLÂNDIA

Imensa carreata mostra carinho por caminhoneiro morto em acidente

Ivan morreu na hora e Olga morreu horas depois. Neste domingo foi realizada uma carreata em Sidrolândia em homenagem aos dois

Carreata tinha mais de trinta caminhões além de veiculos leves (Foto:MS Negócios)

O sidrolandense Ivan Noé Delavi de 36 anos e sua sogra Olga, morreram após o carro em que eles estavam uma Renault Duster capotar. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28), em um desvio da rodovia MS-165 entre Aral Moreira e a região da Vila Marques. Delavi morreu na hora e Olga morreu na madrugada de sábado

Segundo informações, Ivan Delavi mais conhecido como Lobinho, estava dirigindo o carro quando perdeu controle de direção, causando a capotagem. Ele foi lançado pela janela e morreu na hora. Antes de capotar, o carro ainda bateu em um barranco.

Sua sogra de 80 anos, fraturou uma das pernas e foi levada em estado grave para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre os ferimentos que causaram a piora em seu estado de saúde.

Foto:Reprodução redes sociais

Além de Olga e Ivan, estavam no carro a esposa do motorista, de 46 anos e o filho dele, de 15 anos. O garoto teve apenas ferimentos leves e não precisou ser internado, já sua mãe teve quadro estável.

Na manhã deste domingo foi realizada uma carreata nas principais ruas de Sidrolândia em homenagem aos dois. O enterro teve limite de tempo por conta das medidas de restrição contra o coronavírus.

 

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário