POLICIAL

Prefeito Mobiliza Forças de Segurança para Encontrar Adolescente Desaparecido

Prefeito solicita apoio ao governador, que envia equipe do Garras para intensificar as buscas por Luiz Eduardo, desaparecido após agressão escolar

O desaparecimento do adolescente Luiz Eduardo da Silva, de 16 anos, tem mobilizado a comunidade de Sidrolândia e autoridades estaduais. Desde a noite de quinta-feira, quando foi liberado pela Escola Municipal Olinda Brito de Souza após ser agredido por um colega de sala, Luiz Eduardo não foi mais visto. ​

Diante da comoção social e das manifestações em frente à Delegacia de Polícia e à residência do prefeito Rodrigo Basso, medidas foram tomadas para intensificar as buscas. O prefeito solicitou apoio ao diretor-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degenone, e ao governador Eduardo Riedel. Em resposta, uma equipe do Garras, grupo de elite da Polícia Civil, chegou a Sidrolândia na manhã deste domingo (30) para coordenar as operações de busca.

Luis Eduardo jovem desaparecido (Foto:Reprodução)

A comunidade local tem demonstrado solidariedade, participando ativamente das buscas e cobrando ações das autoridades. A mobilização inclui vigílias e manifestações que evidenciam a preocupação e o apoio da população à família de Luiz Eduardo.

As autoridades reforçam o compromisso com a elucidação do caso e pedem que qualquer informação relevante seja repassada aos órgãos competentes para auxiliar nas investigações e no rápido retorno do adolescente ao convívio familiar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto : Reprodução

Deixar um Comentário