POLICIAL

Davi Olindo apaga vídeo de live após causar confusão e ofender mulheres

O advogado apagou o vídeo que mostra a confusão, mas postou outro onde ele comete diversas infrações de trânsito

Foto:MS Negócios

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), um B.O-Boletim de Ocorrência onde consta que Davi M.de Olindo ofendeu uma mulher com palavras de baixo calão.

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, o advogado compareceu ao Departamento de Trânsito da cidade, para realizar uma live alegando que ali estava acontecendo uma suposta reunião política envolvendo um candidato a vereador.

No vídeo divulgado, ele aparece dirigindo com o celular na mão o tempo todo e chamando pessoas na rua, além de virar sem dar seta e transitar na contramão. Aos gritos,ele cita alguns nomes.

Nossa reportagem entrou em contato com as vitimas que foram ofendidas ,e elas nos informaram que para a própia segurança de todos os funcionários públicos do local,foi pedido ajuda policial. Outros carros davam suporte ao agressor.

Davi Olindo adentrou ao local e foi abordado por uma professora que lhe indagou sobre como estava o processo dela. O advogado foi grosso com a mesma dizendo que “não advoga para vagabunda, rata de esgoto e cadela”,porém,minutos depois este video foi apagado da rede social.

Além de crime contra a mulher,o advogado pode responder pelo crime de desacato a funcionário público com pena de 6 a 2 anos de prisão além de multa.

O B.O foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como injúria.

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário