SIDROLÂNDIA

Rejeição de Jean Nazareth provoca derrota em Sidrolândia para Governador reeleito Reinaldo Azambuja

 

Em Sidrolândia Reinaldo teve, no primeiro turno, 9.326 votos, tendo sua votação aumentada no segundo para 10.246, mantendo a tendência estadual. O que o Governador não esperava era a derrota, no município, por 43 votos para o candidato do PDT, Juiz Odilon, que recebeu 10.289 votos.

Mas, segundo pessoas que militam na política a muitos anos, o apoio do petista Jean Nazareth a Reinaldo Azambuja, contribuiu para o sucesso dos apoiadores ao Juiz Odilon.

O petista Jean, que goza de uma rejeição poucas vezes vista na política sidrolandense,disseminou nas redes sociais e na tribuna da Câmara, o "apoio"ao Governo Tucano, mas acabou como um tiro saindo pela culatra, pois se criou uma rejeição que impediu que Reinaldo tivesse uma melhor votação e migrando muitos eleitores para a campanha de Odilon.

Conforme essas mesmas pessoas é bem provável que a ideia fosse essa, causar mal estar e esvaziar a campanha do Tucano, visto que o petista goza de uma das mais alta rejeições por parte do eleitor sidrolandense. 

Deixar um Comentário