POLICIAL

Jovem de 21 anos é esfaqueado pela própria mãe em Sidrolândia após agressão física

Em uma trágica ocorrência de violência doméstica no Bairro São Bento, em Sidrolândia, um jovem de 21 anos foi esfaqueado pela própria mãe de 38 anos. A mulher afirmou que agiu em legítima defesa após sofrer agressões físicas do filho.

De acordo com o relato policial, a Polícia Militar foi acionada para intervir no conflito familiar, onde a mãe relatou ter sido agredida com joelhadas nas costas. “Ele me agrediu várias vezes e eu não tive outra escolha senão me defender”, explicou a mulher, que desferiu uma facada no tórax e na mão do filho.

O jovem foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu atendimento médico.

A mãe relatou que as agressões não eram inéditas, afirmando que vinha sendo maltratada e ameaçada desde o dia anterior. Segundo ela, o filho frequentemente a ameaça de morte, dizendo que “vai arrumar uma arma e me matar”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. Em busca de evitar novos conflitos, a mulher afirmou que pretende desocupar o imóvel: “Não quero passar por isso de novo. Vou embora”.

A Polícia Civil de Sidrolândia está investigando o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Divulgação

Deixar um Comentário