Em uma trágica ocorrência de violência doméstica no Bairro São Bento, em Sidrolândia, um jovem de 21 anos foi esfaqueado pela própria mãe de 38 anos. A mulher afirmou que agiu em legítima defesa após sofrer agressões físicas do filho.
De acordo com o relato policial, a Polícia Militar foi acionada para intervir no conflito familiar, onde a mãe relatou ter sido agredida com joelhadas nas costas. “Ele me agrediu várias vezes e eu não tive outra escolha senão me defender”, explicou a mulher, que desferiu uma facada no tórax e na mão do filho.
O jovem foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu atendimento médico.
A mãe relatou que as agressões não eram inéditas, afirmando que vinha sendo maltratada e ameaçada desde o dia anterior. Segundo ela, o filho frequentemente a ameaça de morte, dizendo que “vai arrumar uma arma e me matar”.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. Em busca de evitar novos conflitos, a mulher afirmou que pretende desocupar o imóvel: “Não quero passar por isso de novo. Vou embora”.
A Polícia Civil de Sidrolândia está investigando o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.