TRÂNSITO

Após dez dias do acidente em Sidrolândia,Influenciador morre

Francisco estava com a namorada em motocicleta de alta cilindrada que explodiu com a batida

Francisco na motocicleta que explodiu ao bater com Honda Civic (Foto: Reprodução | Facebook)

O influenciador Francisco de Souza Júnior, 20 anos, morreu nesta segunda-feira (29), dez dias após se envolver em um acidente entre motocicleta que ele conduzia e um carro na MS-060, distrito Capão Seco, em Sidrolândia. O rapaz estava internado na Santa Casa da Capital.

Conforme a imprensa local, Francisco já tinha recebido alta hospitalar, mas acabou tendo complicações e precisou ser novamente internado. Porém, por volta das 14h19 de hoje, ele acabou não resistindo e morreu.

Nas redes sociais amigos postaram mensagens de despedida para Francisco. Em uma das publicações, um rapaz afirma que o influenciador realizou o seu sonho “descanse em paz”. Outra jovem comentou que a “partida” do motociclista foi muito precoce e triste.

Em outra postagem, um primo do rapaz afirma que vai sentir saudades e que nunca esquecerá Francisco. Outro amigo de Francisco também lamenta “Porque você? Vou continuar sendo seu fã. Você vai ser sempre um menino incrível. Vou sentir saudades. Não dá para acreditar”, disse o rapaz.

O Acidente

Francisco estava com a namorada no momento do acidente. Eles seguiam de motocicleta pela rodovia, sentido Sidrolândia, quando houve a colisão com o carro que ia em direção ao Capão Seco. A batida aconteceu perto do trevo que dá acesso ao distrito.

Com o impacto, a motocicleta de alta cilindrada explodiu e pegou fogo. O Honda Civic foi atingido na lateral e ficou danificado. Francisco e a namorada foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa da Capital, onde permaneceram internados.

Foto:Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira, o condutor do Civic não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a colisão aconteceu quando ele fez uma conversão para acessar a MS-258. O carro chegou a tombar no local. No entanto, a investigação apontou que Francisco entrou na via sem observar a presença de outros veículos.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O motorista do Civic foi autuado por dirigir sem CNH.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário