POLICIAL

Homem é preso em flagrante após levar dois amigos para casa e manter mãe em cárcere privado no Assentamento Eldorado

Ele ainda obrigou a vítima a cozinhar para eles, atacou familiares com um facão e ameaçou atear fogo na residência.

Foto: Divulgação.

 

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28), acusado de sequestro e cárcere privado da própria mãe no assentamento Eldorado em Sidrolândia. A vítima de 62 anos foi obrigada a cozinhar para o filho e mais dois amigos.

O genro da vítima registrou o Boletim de Ocorrência onde consta que ele e marido dela trabalham na cidade de Campo Grande. Os dois viajaram no domingo, deixando a idosa na residência dela. Hoje, foram avisados por um vizinho que ela estava presa na residência e que seu filho, A.D.R, estava com mais dois homens desconhecidos juntos no local.

Assim que soube da notícia, o genro, marido e filha da vítima foram para o local e verificaram que a idosa estava presa e sendo obrigada a cozinhar para o filho e os desconhecidos. Eles tentaram convencer o autor a deixar a residência, mas ele pegou um facão e ameaçou matar a todos com o objeto. Por pouco ele não acertou sua mãe que estava com uma criança no colo.

Conforme o comunicante, o autor disse que o mataria caso fosse preso e saísse da cadeia. Ele também ameaçou colocar fogo na residência caso chamassem a polícia. A polícia foi chamada e ao chegarem ao local, deram voz de prisão aos três indivíduos.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade juntamente com o facão utilizado para ameaçar a todos. O autor ficará à disposição da Justiça. O crime foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado.

 

Por:Juliana Zanlorenzi
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário