Os alunos afirmaram aos pais que os objetos estariam sendo entregues dentro de sala de aula.

Alunos da escola Municipal Valério Carlos da Costa, em Sidrolândia estariam recebendo santinhos adesivados do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Informações apontam que uma mulher, estaria entregando dentro da sala de aula.
A mãe de um dos alunos, ao conferir o caderno do filho, percebeu que na capa do mesmo estava colado o santinho do candidato. Ao questionar o filho ele respondeu que havia sido a professora que o entregou e ele colou no caderno.
Ao site Sidrolândia News a direção da escola prontamente respondeu “Isso é um absurdo, estaremos verificando junto aos demais alunos e se caso se confirmar, tomaremos as devidas providências”.
Após alguns minutos, a Direção da Escola entrou em contato com o Site Sidrolandia News, e disse que já havia identificado – “Já descobrimos quem foi a autora dessa atitude ridícula, ela é uma assistente e não uma professora, estamos verificando perante a lei o que pode ser feito diante desta situação vergonhosa praticado por um funcionário público em sala de aula”.
Lei
Vale lembrar que no Brasil, são vedadas, em sala de aula, a prática de doutrinação política e ideológica bem como a veiculação de conteúdo ou a realização de atividades que possam estar em conflito com as convicções religiosas ou morais dos pais ou responsáveis pelos estudantes, no caso em específico, o aluno disse a mãe não gostar do candidato que foi oferecido e ele pela assistente de sala.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.