POLICIAL

Homem de 29 anos é preso após quase matar ex-mulher com disparo de arma de fogo em Sidrolândia

Ele foi acusado de posse irregular e disparo de arma de fogo e de violência doméstica.

Foto: MS Negócios.

 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após ameaçar ex-esposa de 46 anos e atirar duas vezes contra a residência dela. O caso aconteceu na noite de sábado (27), no bairro São Bento em Sidrolândia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de briga de casal, onde possivelmente havia sido dado tiros. Os militares foram até o local, entraram em contato com a vítima e ela informou que seu ex-marido, M.J.M, lhe fez diversas ameaças.

O autor disse para ela que iria matá-la e, de posse de um revólver, realizou dois disparos que atingiram o telhado. Ela ainda informou que não foi a primeira vez que ele lhe fez ameaças.

Os militares encontraram o autor sentado em uma cadeira nos fundos da residência. Após revista, não encontraram nada. Mas em busca próximo ao local, foi encontrado no interior da gaveta de uma mesa, um revólver calibre .22 com duas munições deflagradas no tambor.

As buscas continuaram e foi encontrada uma espingarda de pressão sem marca, com duas caixas de chumbos calibre 5.5 no guarda roupas. A arma estava no interior de uma capa de proteção camuflada e tinha nota fiscal de compra.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário