POLÍTICA

Se houver novas eleições em Sidrolândia, Vanda Camilo coloca o nome à disposição como candidata

Conforme apuramos, a candidata a vice-prefeita seria Cris Fiúza, filha do ex-prefeito Daltro Fiúza.

Foto: MS Negócios.

 

A prefeita em exercício Vanda Camilo (PP), colocou o nome à disposição da coligação do MDB para disputa de nova eleição, caso Daltro Fiúza (MDB) não consiga reverter o seu caso no TSE- Tribuna Superior Eleitoral. A vice será Cris Fiúza, filha do ex-prefeito.

Vanda precisa ter o aval do vice-presidente do partido Gerson Claro (PP), que tem grande influência na política da cidade. É claro, os nomes precisam ser sondados e pesquisados para saber se vai ter a aceitação necessária.

Lembrando que na próxima terça-feira (02), será realizado o julgamento de Daltro Fiúza. Há três possíveis destinos para Sidrolândia. O primeiro é Daltro Fiúza conseguir aprovação do TSE, o que é praticamente impossível, já que ele teve tantas derrotas na Justiça e cometeu tantas improbidades. O segundo é Enelvo Felini (PSDB) assumir a prefeitura imediatamente, já que foi o segundo mais votado e com candidatura deferida. O terceiro destino possível é haver a nova eleição.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

Deixar um Comentário