SIDROLÂNDIA

Sanesul informa que clientes receberão novas contas com valores corrigidos.

Em uma nota oficial emitida pela própria Sanesul, ela diz que os clientes receberão as contas com valores corrigidos.

Foto: Divulgação

Após vários consumidores estranharem o altíssimo valor de sua conta de água, no final desta tarde de sexta-feira (28), a Sanesul emitiu uma nota oficial confirmando um suposto ataque de hacker no sistema, por isso novos talões de cobranças serão corrigidos.

Os clientes da Sanesul não precisaram se deslocar até a uma agência da concessionária, pois receberão o novo talão de luz em suas residências. É importante que as pessoas que realizaram o pagamento busque ressarcimento ou “abatimento” dos valores. 

NOTA DA SANESUL

A SANESUL comunica que, em razão de cyber ataque por hacker no último dia 26/12, conforme amplamente noticiado pela imprensa onde todos os nossos sistemas e banco de dados foram comprometidos e nossas atividades parcialmente paralisadas no período de 24/12 e 29/12/2021, alguns dos nossos clientes receberam a conta de água com problemas no valor do consumo.

Informamos que, em tempo recorde, conseguimos recuperar os sistemas e voltar às atividades com normalidade, porém, mesmo com todas as providências tomadas, algumas poucas contas tiveram problemas no faturamento, emitidas com valores maiores.

A SANESUL, preocupada e ciente dos transtornos que isso pode acarretar a esses clientes, já corrigiu tais distorções e está EMITINDO NOVAS CONTAS QUE SERÃO ENTREGUES, sem nenhum prejuízo aos clientes, e sem a necessidade do mesmo se deslocar até o escritório local da empresa.

Lembramos que, todos os nossos canais de atendimento estão funcionando, call center 0800 067 6010, aplicativos e os escritórios locais, com uma equipe apta para tirar dúvidas rapidamente e resolver todas essas ocorrências.

A SANESUL ressalta que esse foi um fato excepcional, alheio a vontade da companhia e por isso solicita a compreensão de todos nessa fase de instabilidade, pois, nosso compromisso é com a transparência e respeito aos nossos clientes. 

Além de ser responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Sanesul também está preocupada com o seu bolso, consumidor. A partir deste mês, você vai pagar uma conta de água justa. Ou seja, quem consome menos do que 10 metros cúbicos de água por mês, terá redução média de R$ 29,00, o que, com certeza, irá aliviar as despesas de todos. A empresa também unificou a tarifa de esgoto em 50%. Além do mais, a tarifa social continua garantida para 10 mil famílias de baixa renda. No total, são mais de 215 mil famílias e cerca de 40 mil pequenos comércios beneficiados com a revisão tarifária.

 

*Por: CircolinoTV
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

 

Deixar um Comentário