POLICIAL

Fim de semana foi violento em Sidrolândia com diversos registros de furto e violência doméstica

Foram registrados três boletins de ocorrência de violência doméstica e oito de furto/roubo.

Foto: MS Negócios.

O último fim de semana foi violento e agitado em Sidrolândia. Foram registrados 26 boletins de ocorrência sendo oito de furto/roubo e três de violência doméstica. Três pessoas foram presas em flagrante e um deles, foi acusado de agredir a companheira com pedradas na cabeça.

Segundo informações do sistema onde são registrados os boletins de ocorrência, um dos casos mais graves foi o de uma mulher de 41 anos que foi agredida pelo companheiro com pedradas na cabeça na madrugada de sábado (25). J.O.G.B de 37 anos foi preso em flagrante.

Segundo o que ela contou aos policiais, eles estavam separados há uma semana e ele não aceita o fim do relacionamento, por isso decidiu agredi-la. Os policiais encontraram os pedaços de pedras grandes no chão e levaram o material junto com o autor para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A vítima ficou muito machucada e em alguns momentos estava desorientada precisando de atendimento médico.

Nos boletins de furto e roubo, foi comunicado que foram roubados celulares, dinheiro, materiais de construção, sacas de sal e três carros foram furtados sendo levados celulares, carteira com dinheiro, cartões de banco e documentos e uma mochila.

Apenas um desses casos foi solucionado. De posse de informação de testemunha, policiais conseguiram recuperar a mochila com o computador e documentos. O autor foi preso em flagrante. A Polícia Civil irá investigar o restante dos ocorridos.

Nossa redação ressalta que seja em qualquer ocasião, o boletim de ocorrência deve ser registrado. Isso facilita o trabalho da polícia e aumenta a chance de recuperação dos objetos furtados.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário