O homem de 46 tinha diversos pedaços de aroeiras em sua propriedade, todas sem documentação. A autuação foi encaminhada ao Ministério Público.
Em Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira (26), conta que um proprietário rural de 46 anos de Sidrolândia foi autuado e multado por armazenas em sua propriedade nove postes e um esticador de aroeira, todos sem documentação.
Conforme informações do B.O, a Polícia Militar foi verificar uma denúncia de corte ilegal de madeira e ao chegar ao local nada foi encontrado. Porém no lote ao lado em que estavam, encontraram o depósito da madeira ilegal sem comprovação de origem. Todas as peças estavam vitalizadas e com cascas, apresentando extravasamento de seivas.
J.N.N disse à polícia que havia comprado as Aroeiras pelo valor de R$ 100,00 e que ele sabia da necessidade de documentação para a aquisição delas, mesmo assim as adquiriu sem o registro. O autor foi autuado e multado em R$ 300,00 e o material foi apreendido e inscrito em um TDA (Termo de Apreensão e Depósito).
O crime foi registrado na delegacia do município como receber ou adquirir, para fins comerciais ou industriais, madeira, sem exigir a exibição de licença do vendedor e a autuação foi encaminhada para o Ministério Público da mesma cidade.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.