Alvo da segunda fase da Operação Tromper, o empresário Ricardo Rocamora é considerado foragido da Justiça desde o dia 21.
Mas corre à boca pequena em Sidrolândia que a defesa dele estaria tentando negociar acordo de delação premiada com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizados) para só então apresentá-lo.
Outro que também estaria disposto a delatar o esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos na cidade, em troca da liberdade, é o empresário Ueverton Macedo, conhecido como “Frescura”.
Buscas e apreensões
Na manhã da utima sesta sexta-feira (21), equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpriram mandados em Sidrolândia,O prédio da prefeitura ,secretari de saúde e educação foram um dos alvos das buscas.
Sidrolândia foi alvo de operação em maio, contra fraudes em licitações.
O esquema de corrupção sobre licitações da Prefeitura de Sidrolândia envolve empresários da cidade, que fraudavam documentos das empresas concorrentes, para garantir que seriam as contratadas. Mesmo assim, sem estrutura, essas empresas terceirizavam os serviços pelos quais receberam milhões de reais do dinheiro público.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.