Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar e a arma de fogo usada no crime foi apreendida.
Murilo de Souza Brito, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27), após se envolver em uma briga, em uma conveniência, em Sidrolândia. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar e a arma de fogo usada no crime foi apreendida.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma testemunha, de 29 anos, e também vítima contou aos policiais que ele e Murilo estavam em uma conveniência tomando cerveja acompanhando de outros três homens, incluindo os acusados. Após um tempo desconhecido, todos se deslocaram para outra conveniência.
Logo em seguida, o suspeito C.H.M.R, De 23 anos, sacou um revólver apontando para a testemunha, que neste momento correu para salvar sua vida. Ele ouviu três disparos em sua direção. Mas nenhum o acertou.
Ele viu o autor voltando para a conveniência e realizando mais dois disparos contra Murilo, que morreu na hora. Em seguida, o autor e um comparsa fugiram em dois carros. Momento então que os policiais iniciaram diligências para encontra-los.
Eles avistaram o veículo suspeito indo em direção a Maracaju e iniciaram uma perseguição. Pararam cerda de dois quilômetros a frente e foi realizada a abordagem. No carro estava C.H.M.R, seu comparsa J.G.C.A, vulgo Mascote, a esposa dele e duas crianças, uma de três e outra de oito anos.
Não foi encontrada nenhuma arma no veículo, porém foi localizada uma munição calibre .38. Diante disso, os dois suspeitos foram levados para a delegacia com uso de algemas.
Questionada, a esposa de um deles afirmou que viu o marido jogando a arma à beira da rodovia. Os policiais militares fizeram diligências e conseguiram localizar o revólver calibre 38, além de um celular e um tablete de maconha no local apontado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e é investigado.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
[…] W.G., mais conhecido como “Paraguaio”, suspeito de envolvimento no assassinato de Murilo de Souza Brito em Sidrolândia. A Polícia Civil localizou o fugitivo nesta terça-feira (14), escondido na zona […]