Após gestões frustradas, atual prefeito promete entregar escola aguardada pela população e reforça que não aceitará mais atrasos

A obra, iniciada em 2016 e marcada por paralisações e promessas não cumpridas durante os governos de Marcelo Ascoli e Vanda Camilo, finalmente ganha fôlego sob a gestão do atual prefeito Rodrigo Basso.
Diferente das administrações anteriores, Rodrigo tem adotado uma postura firme, técnica e comprometida. Logo nos primeiros meses de mandato, ele priorizou a retomada do projeto como símbolo de respeito com a população e com os recursos públicos. Para ele, essa escola precisa deixar de ser um problema herdado para se tornar solução para centenas de alunos da rede municipal.
“Não podemos aceitar que uma obra pública se arraste por quase uma década. Estamos aqui para resolver, e essa escola vai sair do papel. Já demos início ao processo de retomada, fiscalização intensa e prazos definidos. Vamos entregar essa obra com responsabilidade”, afirmou o prefeito em nota ao Jornal Four News.

A empresa Construtora Colina LTDA EPP terá 180 dias para concluir o trabalho, entre 17 de março a 13 de setembro de 2025. A nova licitação e os aditivos legais foram cuidadosamente analisados pela equipe técnica da Prefeitura, que promete rigor na execução.
Rodrigo Basso tem deixado claro: não há espaço para desculpas ou novos atrasos. A gestão será rígida no acompanhamento da obra e, caso a empresa descumpra o cronograma, medidas legais serão tomadas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Rafael Brites
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.